jogos que realmente pagam de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Procuradoria-Geral Eleitoral pediu ao Ministério Público Eleitoraljogos que realmente pagamMato Grosso ejogos que realmente pagamSanta Catarina que apurem supostas violências políticas de gênero contra as vereadoras Graciele Marques dos Santos (PT-MT), de Sinop, e Maria Tereza Zanella Capra (PT-SC), de São Miguel do Oeste. No documento, a procuradora regional da República Raquel Branquinho, coordenadora do Grupo de Trabalho Violência Política de Gênero da PGE, ainda pede que sejam adotadas medidas de segurança das vítimas e seus familiares.
A Procuradoria narra que a vereadora Graciele Marques dos Santos foi atacada no interior de Mato Grosso na manhã de segunda, 28, por um grupo de manifestantes que invadiu a Câmara Municipal. No ofício ao MP Eleitoral no Estado, Branquinho destaca que Graciele é a única mulher entre os 15 vereadores da Casa Legislativa, 'o que evidencia ajogos que realmente pagamsituação de vulnerabilidade de gênero'.
PublicidadeJá quanto ao caso de Maria Tereza Zanella Capra, a PGE destaca que a vereadora de São Miguel do Oeste sofre intimidações e ameaças que sugerem agressão física desde que criticou supostos gestos nazistas durante manifestaçãojogos que realmente pagamfrente à sede do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado do Exército Brasileiro, após a derrota do presidente Jair Bolsonaro nas eleições.
Como mostrou o Estadão, o Ministério Público de Santa Catarina apura o episódio. Investigação preliminar da Promotoriajogos que realmente pagamSão Miguel do Oeste diz 'não ter identificado intenção de apologia ao nazismo' por parte dos manifestantes. O caso agora está com a 40ª Promotoria de Justiça de Florianópolis.
Branquinho apontou que os ataques a Maria Tereza impactam o trabalho da vereadora, 'que se sente ameaçada e insegurajogos que realmente pagamrazão das ameaças que noticiou originariamente e que ainda sofre'.
A procuradora regional da República destacou que os fatos narrados tanto no caso de Mato Grosso como no de Santa Catarina são 'bastante graves' e podem ter colocadojogos que realmente pagamrisco a própria segurança física das parlamentares.
Publicidade