esporte betnacional de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Robinho, condenado por estupro na Justiça italiana, indicou cinco advogados para defendê-lo no processo que tramita no STJ. Entre estes, três são primos do vice-presidente da República e ex-governardo de São Paulo Geraldo Alckmin. José Eduardo, José Augusto Rangel e João Paulo Chaves de Alckmin.
No início de 2022, Robinho foi condenado a nove anos pela Justiça italiana por estuprar uma jovem albanesaesporte betnacionalboate de Milão. O caso ocorreuesporte betnacional2013 e, além do ex-atacante do Santos, também condenou seu amigo Ricardo Falcoesporte betnacionalúltima instância.
PublicidadeNo Brasil, o STJ busca fazer com que Robinho cumpraesporte betnacionalpena no País. A legislação brasileira não permite que nativos sejam extraditados, mas prevê que cumpramesporte betnacionalcondenação - caso esta tenha ocorridoesporte betnacionaloutra nação que não o Brasil.
Além dos primos de Geraldo Alckmin, Rodrigo Otávio Barbosa de Alencastro e Pedro Junior Rosalino Braule Pinto compõe a defesa do jogador, que o representará junto ao STJ. José Eduardo, um dos membros da família Alckmin, já foi ministro do Tribunal Superior Eleitoral eesporte betnacional2014 recebeu o título de cidadão honorário de Brasília pelos serviços prestados. O jurista é natural de São Paulo.
esporte betnacional
Relembre o caso RobinhoEm janeiro de 2022, o atacante Robinho foi julgado e condenadoesporte betnacionalúltima instância a nove anos de prisão, na Itália, por estupro de uma mulher albanesaesporte betnacional2013, quando atuava no Milan. Segundo as investigações e condenação na Justiça Italiana, o brasileiro e cinco amigos estupraram uma jovemesporte betnacionalum camarim da boate milanesa Sio Café, onde ela comemorava seu aniversário. O jogador afirmou que toda a relação que teve com a denunciante foi consensual e ressaltou que seu único arrependimento foi ter sido infiel comesporte betnacionalmulher.
Em entrevista ao Estadão, o advogado da vítima, Jacopo Gnocchi, revelou à época que ela poderia ter solicitado o pagamento de aproximadamente R$ 400 mil (60 mil euros) por danos morais, mas optou por aguardar o andamento dos procedimentos jurídicos. Naesporte betnacionalvisão, o tribunal de Milão que condenou Robinho fez uma análise correta do caso.
Publicidade