caça niquel cachorrinho-Motorista de Porsche e amigos beberam nove drinks alcoólicos antes de acidentecaça niquel cachorrinhoSP, diz TV

caça niquel cachorrinho

Fernando Sastre de Andrade Filho teria consumido junto com amigos bebidas com uísque e licor horas antes do acidente
12 abr 2024 - 12h54
(atualizado às 13h06)
Fernando Sastre Filho
Fernando Sastre Filho
Foto: Reprodução/Redes Sociais

caça niquel cachorrinho de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Pouco antes do acidente com a Porsche, que deixou um motorista de aplicativo morto na Zona Leste de São Paulo, o condutor do carro de luxo,caça niquel cachorrinhonamorada e o casal de amigos que o acompanhavam beberam nove drinkscaça niquel cachorrinhoum restaurante. De acordo com a TV Globo, naquela noite, foram consumidas oito bebidas com uísque e licor, além de uma caipirinha. 

Entre os envolvidos estão o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, que conduzia o carro de luxo; o motorista de aplicativo, Ornaldo Viana, que dirigia o Sandero que foi atingido pelo Porsche e morreu; e o amigo do empresário, Marcus Vinicius Machado Rocha, de 22. Ele se feriu gravemente no acidente e segue internado após passar por cirurgias,caça niquel cachorrinhouma delas, fez a remoção do baço.

Publicidade
Vídeo mostra o momentocaça niquel cachorrinhoque Porsche batecaça niquel cachorrinhocarro de motorista de aplicativocaça niquel cachorrinhoSP
Video Player

Um dia após o acidente,caça niquel cachorrinho1º de abril, Fernando compareceu à delegacia para prestar depoimento, e alegou que não estava sob efeito de drogas ou álcool no momento do acidente. No entanto, ele admitiu que estava acima da velocidade da via, que é de 50 km/h. "Estava um pouco acima do limite permitido, porém, não chegava a ser muito acima também", afirmou, sem dar números.

A versão apresentada por ele, e também porcaça niquel cachorrinhonamorada, foram desmentidas pelo amigo que o acompanhava na Porsche, Marcus Vinicius. O que corrobora com o que foi relatado pelo jovem é a comandada do estabelecimentocaça niquel cachorrinhoque eles estiveram horas antes do acidente ocorrer. 

Segundo a emissora, os quatro gastaram mais de R$ 600caça niquel cachorrinhocomidas e bebidas. Entre os itens, estão oito drinks de uísque com licor, xarope de limão e angostura. Depois disso, os quatro foram para uma casa de pôquer.

Vídeos mostram motorista de Porsche deixando casa de pôquer antes de acidente fatalcaça niquel cachorrinhoSP
Video Player

O acidente que vitimou Ornaldo ocorreu pouco depois de deixarem a casa de jogos. O amigo disse que o condutor da Porsche havia bebido antes de dirigir e que estava "alterado". O advogado de Marcus detalhou à TV como foi a noite antes da batida. 

Publicidade

O caso seguecaça niquel cachorrinhoinvestigação. 

Relembre o acidente

Por volta das 2h do dia 31 de março, um domingo, o Porsche dirigido por Fernando colidiu contra o Sandero conduzido pelo motorista por aplicativo Ornaldo Viana, de 52 anos, na Avenida Salim Farah Maluf,caça niquel cachorrinhoSão Paulo. 

Acidente na Salim Farah Malufcaça niquel cachorrinhoque um Porsche atingiu e destruiu um Sandero
Foto: Divulgação/Policia Civil / Estadão

Os policiais militares que atenderam a ocorrência não submeteram o empresário ao teste do bafômetro. A conduta dos agentes está sendo analisada, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). Em nota, a pasta disse que a Polícia Militar instaurou uma sindicância e "comprovado o descumprimento dos procedimentos operacionais, os policiais serão responsabilizados".

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. bolsa de apostas ufc hoje
  2. gremio futebol
  3. bet pt rodadas gratis

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se