caça niquel cachorrinho de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Pouco antes do acidente com a Porsche, que deixou um motorista de aplicativo morto na Zona Leste de São Paulo, o condutor do carro de luxo,caça niquel cachorrinhonamorada e o casal de amigos que o acompanhavam beberam nove drinkscaça niquel cachorrinhoum restaurante. De acordo com a TV Globo, naquela noite, foram consumidas oito bebidas com uísque e licor, além de uma caipirinha.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Entre os envolvidos estão o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, que conduzia o carro de luxo; o motorista de aplicativo, Ornaldo Viana, que dirigia o Sandero que foi atingido pelo Porsche e morreu; e o amigo do empresário, Marcus Vinicius Machado Rocha, de 22. Ele se feriu gravemente no acidente e segue internado após passar por cirurgias,caça niquel cachorrinhouma delas, fez a remoção do baço.
PublicidadeUm dia após o acidente,caça niquel cachorrinho1º de abril, Fernando compareceu à delegacia para prestar depoimento, e alegou que não estava sob efeito de drogas ou álcool no momento do acidente. No entanto, ele admitiu que estava acima da velocidade da via, que é de 50 km/h. "Estava um pouco acima do limite permitido, porém, não chegava a ser muito acima também", afirmou, sem dar números.
A versão apresentada por ele, e também porcaça niquel cachorrinhonamorada, foram desmentidas pelo amigo que o acompanhava na Porsche, Marcus Vinicius. O que corrobora com o que foi relatado pelo jovem é a comandada do estabelecimentocaça niquel cachorrinhoque eles estiveram horas antes do acidente ocorrer.
Segundo a emissora, os quatro gastaram mais de R$ 600caça niquel cachorrinhocomidas e bebidas. Entre os itens, estão oito drinks de uísque com licor, xarope de limão e angostura. Depois disso, os quatro foram para uma casa de pôquer.
O acidente que vitimou Ornaldo ocorreu pouco depois de deixarem a casa de jogos. O amigo disse que o condutor da Porsche havia bebido antes de dirigir e que estava "alterado". O advogado de Marcus detalhou à TV como foi a noite antes da batida.
Publicidade