aposta online betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os principais suspeitos pela execução dos três médicos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, já estavam sendo monitorados pela força-tarefa da Polícia Civil há meses, segundo informações obtidas com exclusividade pela TV Globo. Quatro deles foram encontrados mortos nesta quinta-feira, 5, nos arredores da Gardênia Azul.
Segundo a emissora, a Delegacia de Homicídios tentava encontrar um Fiat Pulse de cor branca que havia sido utilizado no crime contra os médicos. E, no decorrer da investigação, foi descoberto que um veículo da mesma tonalidade esteveaposta online betanocenaaposta online betanooutros homicídios naquela região.
PublicidadeAlguns dos suspeitos, liderados por Philip Motta Pereira, o Lesk, faziam parte de uma milícia operante na área da Cidade de Deus e Gardênia Azul, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Essa milícia estava ativa há três décadas naquela localidade e, atualmente, estava envolvidaaposta online betanouma disputa territorial com traficantes.
No final do ano passado, eles selaram uma aliança com traficantes do Complexo da Penha, na Zona Norte, juntando forças com o Comando Vermelho na favela. Isso resultouaposta online betanouma onda de assassinatos, particularmente na área de Araticum.
O grupo, conhecido na facção criminosa como "Equipe Sombra," também era alvo de uma força-tarefa especial da Polícia Civil, cujo objetivo era conter o conflitoaposta online betanocurso entre milicianos e traficantes que havia aterrorizado as áreas da Zona Oeste por quase um ano.
Na manhã de quinta-feira, por volta das 6h, quando a perícia estava concluindo a investigação no quiosque onde os médicos foram brutalmente assassinados, os investigadores da Delegacia de Homicídios observaram que o veículo de onde os criminosos partiram era parecido com o utilizado em outros crimes.
Publicidade