codigo bonus sorte esportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Civil do Rio de Janeiro realiza, nesta segunda-feira, 14, a Operação Verum, para prender quatro pessoas envolvidas no caso dos transplantes de órgãos infectados com o vírus HIV. Um sócio do PCS Lab Saleme, apontado como responsável pelo erro, foi preso. Para cumprir o mandado de prisão, policiais precisaram arrombar a sede do laboratóriocodigo bonus sorte esportivaNova Iguaçu.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O médico ginecologista Walter Vieira foi apontado como o responsável técnico pelo laboratório, e assinou um dos laudos com o falso negativo para o vírus. Ele, que é tio do deputado federal Dr. Luizinho (PP), foi preso. As informações são da TV Globo.
PublicidadeAlém da prisão, a polícia também cumpre 11 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A sede do PCScodigo bonus sorte esportivaNova Iguaçu estava interditada desde a última semana, e a polícia arrombou o local para entrar.
"As investigações indicam que os laudos, falsificados por um grupo criminoso, foram utilizados pelas equipes médicas, induzindo-as ao erro, o que levou à infecção dos pacientes. Um dos pacientes veio a falecer, com as causas da morte ainda sob investigação", disse a Polícia Civil à Globo.
As autoridades investigam se o PCS Lab Saleme falsificou laudoscodigo bonus sorte esportivaoutros casos, além dos transplantes. A empresa era responsável por atender dez unidades estaduais de saúde do Rio.
A polícia ainda apura a identidade de todos os profissionais envolvidos no esquema criminoso, que devem ser responsabilizados. Os envolvidos são investigados por crime contra as relações de consumo, associação criminosa, falsidade ideológica, falsificação de documento particular e infração sanitária.
Publicidade