Elon Musk, proprietário do X, declarou que o ministro STF Alexandre de Moraes está exigindo que a plataforma desrespeite as leis brasileiras, eapp reals betresposta, o STF incluiu o bilionário no inquérito das milícias digitais.
app reals bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Elon Musk, proprietário do X, declarou que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), está exigindo que a plataforma desrespeite as leis brasileiras. As declarações ocorremapp reals betmeio ao embate público entre os dois, que começou na semana passada.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em uma postagem no X, nesta segunda-feira, 15, o bilionário escreveu que o ministro cobra que a empresa seja corrupta. Ele, porém, não especifica qual seria essa corrupção.
Publicidade"As leis dos Estados Unidos impedem o X de participarapp reals betcorrupção que viole as leis de outros países, que é o que Moraes exige que a gente faça", escreveu.
A afirmação de Musk ocorreu após ele compartilhar uma nota divulgada pelo perfil institucional do X. No comunicado, a empresa alega ter sido intimada pela Câmara dos EUA, que solicitou informações sobre as ordens da Suprema Corte brasileira relacionadas à moderação de conteúdo.
"Para cumprir suas obrigações de acordo com a legislação dos EUA, o X respondeu ao Comitê", disse.
Na última semana, Musk tem feito críticas a Alexandre de Moraes e ao Poder Judiciário brasileiro.Em diferentes posts, o empresário chamou o magistrado de "tirano", "totalitário" e "draconiano". Ele também ameaçou reativar contas banidas por ordem judicial e suspender as restrições impostas à rede social.
Publicidade