caça niquel pachinko 3 gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A proposta de emenda à Constituição (PEC) pelo fim da escala de trabalho 6x1 no Brasil já conta com 134 assinaturas. Após a pressão popular, especialmente nas redes sociais, deputados federais têm aderido à causa. No último domingo, 10, eram apenas 71 assinaturas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A proposta é encabeçada pela deputada federal Erika Hilton (PSOL), e foi apresentada inicialmente pelo movimento Vida Além do Trabalho (VAT). O texto precisa de 171 assinaturas de deputados para começar a tramitar no Congresso.
PublicidadeA escala de trabalho 6x1 é adotadacaça niquel pachinko 3 gratissetores que exigem que funcionários trabalhem aos finais de semana, como o comércio, supermercados, farmácias, restaurantes, entre outros. A PEC tem o objetivo de reduzir a jornada de trabalho semanal, de 44 horas para 36 horas, sem alterar a jornada diária de 8 horas. Isso significa, na prática, menos dias trabalhados na semana. O objetivo é proporcionar mais qualidade de vida e equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional, entre os funcionários.
A proposta já tem mais da metade do número necessário de assinaturas. Entre os deputados que assinaram a PEC estão Erika Hilton, que encabeça a proposta, Tabata Amaral (PSB-SP), André Janones (Avante-MG), Guilherme Boulos (PSOL-SP), Gleisi Hoffmann (PT-PR), Maria do Rosário (PT-RS), Duda Salabert (PDT-MG), Túlio Gadelha (REDE-PE), entre outros.
Nas redes sociais, Tabata Amaral afirmou que resolveu assinar a proposta após discutir o assunto comcaça niquel pachinko 3 gratisequipe.
Antes de assinar ou apresentar qualquer projeto, analiso com minha equipe os seus impactos econômicos e sociais. É a minha forma de trabalhar e não foi diferente com a PEC contra a Escala 6x1. Assim que o tema entrou na pauta aqui das redes, pedi para minha equipe analisá-la. E,…
— Tabata Amaral (@tabataamaralsp) November 11, 2024
André Janones cobrou que mais deputados assinem a PEC.
Publicidade