freebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Peritos da Polícia Federal (PF) viajaram na semana passada para Genebra, na Suíça,freebetum desdobramento da investigação que busca avaliar o valor das joias enviadas pela Arábia Saudita ao ex-presidente Jair Bolsonaro e à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. As informações foram divulgadas pelo jornal O Globo.
Na sede da Chopard, empresa responsável pelas peças de luxo, os peritos solicitaram informações sobre o valor artístico das joias e requisitaram a documentação dos itens.
PublicidadeAs joias inicialmente foram avaliadasfreebetR$ 16,5 milhões com basefreebetvalores de conjuntos semelhantes. No entanto, uma análise preliminar do setor de PeríciasfreebetGeologia da PF,freebetBrasília, indica que o valor pode ser ainda maior do que esse montante.
O processo de análise do valor das joias estáfreebetandamento e a avaliação do relógio e da escultura de cavalo já foi concluída. Entretanto, a avaliação do colar, anel e par de brincos tem demandado mais tempo, pois cada pedra preciosa é examinada individualmente com o auxílio de um microscópio eletrônico. Nesse processo, são avaliadas quatro características: quilate, cor, lapidação e pureza.
A PF considera as informações obtidas durante a investigação essenciais para concluir o inquérito que apura se Bolsonaro e seus auxiliares praticaram crime de peculato e descaminho ao tentar incorporar as joias ao patrimônio pessoal do político do PL.
Isso porque, o alto valor das joias impede que sejam consideradas peças de natureza "personalíssima", enfraquecendo assim a alegação da defesa de Bolsonaro.
Publicidade