1win bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), lamentou a morte de Zé Celso, fundador do Teatro Oficina. Em seu comunicado, o chefe de Estado definiu o diretor de teatro como "um dos maiores nomes da história" e enfatizou que ele sempre "defendeu a democracia e a criatividade".
"O Brasil se despede hoje de um dos maiores nomes da história do teatro brasileiro, um dos seus mais criativos artistas. José Celso Martinez Correa, ou Zé Celso, como sempre foi chamado carinhosamente, foi por toda a1win betvida um artista que buscou a inovação e a renovação do teatro", iniciou o texto de Lula.
PublicidadeEm seguida, o presidente falou sobre o legado do diretor de teatro e seu comprometimento na luta contra censura.
"Sempre defendeu a democracia e a criatividade, muitas vezes enfrentando a censura. Transformou o Teatro Oficina em São Paulo1win betum espaço vivo de formação de novos artistas. Deixa um imenso legado na dramaturgia brasileira e na cultura nacional. Meus sentimentos aos seus familiares, alunos e admiradores. A trajetória de José Celso Martinez marcou a história das artes no Brasil e não será esquecida", complementou o texto.
O Brasil se despede hoje de um dos maiores nomes da história do teatro brasileiro, um dos seus mais criativos artistas. José Celso Martinez Correa, ou Zé Celso, como sempre foi chamado carinhosamente, foi por toda a1win betvida um artista que buscou a inovação e a renovação do…
— Lula (@LulaOficial) July 6, 2023
O presidente Lula não foi o único a lamentar a morte do diretor de teatro. Nas redes, anônimos, famosos e outras autoridades também prestaram suas homenagens.
Incêndio1win betapartamento
Publicidade