vasco e grêmio palpites-MDB confirma nome de Meirelles na disputa pela Presidência

vasco e grêmio palpites

Ex-ministro fez parte dos governos de Temer e Lula
2 ago 2018 - 14h19
(atualizado às 14h19)

vasco e grêmio palpites de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Sem candidato a vice definido, o MDB confirmou hoje (1) o nome do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles como candidato à Presidência da República. O resultado foi anunciado pelo presidente da legenda, Romero Jucá (RR), que ressaltou que dos 419 votantes, 85% disseram sim a Meirelles. Em 2014, segundo Jucá, 54% dos convencionais apoiaram a chapa Dilma/Temer na corrida presidencial. "A votação de hoje demonstra a unidade do partido", ressaltou.

Diante de toda cúpula emedebista e apoiadores, o presidente da República, Michel Temer, pediu à militância empenho para levar o nome de Meirelles de maneira convincente pelo Brasil. "Tem que levar a ideia com a alma", ressaltou acrescentando que o MDB tirou o Brasil de uma "crise extraordinária" e vai colocar o país nos trilhos.

Publicidade
Henrique Meirelles, agora oficialmente candidato à Presidência
Henrique Meirelles, agora oficialmente candidato à Presidência
Foto: Ueslei Marcelino / Reuters

Ao agradecer ao MDB, Meirelles defendeu um pacto de confiança pela governabilidade e disse que tem resultados a mostrar não apenas como ex-ministro da Fazenda, mas também no comando do Banco Central, onde passou oito anos. "Convido vocês a nos unirmos com firmeza e serenidade, vamos ganhar essas eleições, trabalhar e construir um Brasil do tamanho dos nossos sonhos", disse.

Henrique Meirelles falou das diretrizes de seu programa de governo e destacou como prioridades investimentos em infraestrutura, para diminuir as distâncias no país, além de saúde e segurança pública. O presidenciável também prometeu reforçar o Bolsa Família. Para gerar empregos, Meirelles disse que pretende resgatar a política econômica, atrair investimentos e fazer as reformas que o país precisa. "Minha meta é fazer o país crescer 4 %, ao ano".

Perfil

Henrique Meirelles, 72 anos, é goiano de Anápolis. Em 2002, foi eleito deputado federal pelo PSDB, cargo do qual abdicou para comandar o Banco Central de 2003 a novembro de 2010, no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No governo do presidente Michel Temer comandou o Ministério da Fazenda de maio de 2016 a abril de 2018.

Cursou Engenharia Civil na Escola Politécnica da USP,vasco e grêmio palpitesSão Paulo, e tem MBAvasco e grêmio palpitesAdministração pelo Instituto Coppead da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Foi presidente mundial do BankBoston, onde ingressouvasco e grêmio palpites1974 e se tornou presidente da instituição no Brasilvasco e grêmio palpites1984. Já fez parte do conselho da Harvard Kennedy School of Government e da Sloan School of Management do MIT (Massachusetts Institute of Technology).

Publicidade

Veja também

Top Político: Em derrota para Ciro, PSB faz acordo com PT e decide ficar neutro
Video Player
Agência Brasil

Fontes de referência

  1. esporte bet brasil net
  2. bet365 apk android
  3. grupos free bet365

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações