brazino site de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Pré-candidato à Presidência pelo Podemos, o ex-juiz Sérgio Moro se aproximou do ex-presidente Michel Temerbrazino siteuma tentativa de criar pontes com o MDB para a disputabrazino site2022. Moro, que tem a Lava Jato como bandeira, enfrenta resistência para avançarbrazino siteconversas com partidos e lideranças que foram alvo da operação. Temer foi preso,brazino site2019,brazino siteação da Lava Jato do Rio de Janeiro por decisão do juiz Marcelo Bretas.
Moro e Temer já conversam por telefone e um encontro entre os dois chegou a ser marcado, mas foi adiado por problemas de agenda. Os dois devem se encontrar até o final deste ano ou no início de 2022.
PublicidadeDesde que se filiou ao Podemos para disputar a Presidência, Moro já se encontrou com dois pré-candidatos da "terceira via": o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o cientista político Luís Felipe d'Ávila (Novo). Não se reuniu, porém, com a senadora Simone Tebet (MS), pré-candidata do MDB, nem com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, nome do PSD ao Planalto.
Quando Moro assinou a ficha de filiação ao Podemos,brazino sitenovembro, o partido convidou o presidente do MDB, deputado Baleia Rossi, e a senadora Simone Tebet, mas nenhum dos dois compareceu. Rossi enviou como seu representante o deputado federal Herculano Passos (MDB-SP).
Em caráter reservado, lideranças emedebistas, tucanas e de partidos do Centrão avaliam que Moro terá dificuldadebrazino sitemontar uma base partidária de apoiobrazino site2022.
Entre os aliados de Moro também prevalece o ceticismo quanto a aproximação com políticos e partidos que foram alvo Lava Jato, mas o ex-ministro tem dado sinais que pretende modelar o discursobrazino site2022 de forma pragmáticabrazino sitevez de negar a política tradicional como fez Jair Bolsonarobrazino site2018.
Publicidade