f12 bet dono de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Federal prendeu Milton Baldin, empresário que apareceuf12 bet donoregistros incitando bolsonaristas e convocando atiradores e caminhoneiros para aderirem a atos pró-Bolsonarof12 bet donoBrasília (DF).
Segundo informações da Folha de S. Paulo, o empresário foi presof12 bet donoum acampamento bolsonarista montadof12 bet donofrente a um quartel do Exército na capital federal.
PublicidadeA PF cumpriu ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que relata a ação sobre atos antidemocráticos da Suprema Corte.
Em novembro, o nome de Baldin foi citado pela presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, que usou seu Twitter para repudiar a atitude do empresário após o discurso golpista viralizar nas redes sociais.
"No alto de um carro de som, empresário bolsonarista convoca atiradores e caçadores pra impedir a diplomação e posse de Lula. Já foi identificado e irá responder na Justiça", escreveu. "Não podemos dar trégua para o terrorismo".
No vídeof12 bet donoquestão, Baldin aparece com um microfone,f12 bet donofrente ao quartel-general do Exércitof12 bet donoBrasília, e se identifica como empresário de Juruena, município do Estado de Mato Grosso.
Publicidade