jogo de futebol para ganhar dinheiro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), defendeu nesta quinta-feira, 15, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), alvo de investigação da Polícia Federal sobre uma suposta tentativa de golpe de Estado no Brasil antes e após a eleição de 2022. O governador, que foi ministro da Infraestrutura de Bolsonaro e se candidatou com o apoio dele, afirmou manter uma relação fraterna com o ex-chefe do Executivo federal e ter gratidão pelo antigo chefe.
Tarcísio acrescentou que estará ao lado de Bolsonaro nos momentos bons e nos difíceis e que participará do atojogo de futebol para ganhar dinheiroapoio ao ex-presidente no dia 25 de fevereiro na Avenida Paulista. Ao ser questionado sobre a investigação da Polícia Federal, que também apura a criação de uma "Abin paralela", o governador paulista disse que ainda há "muita coisa para rolar debaixo da ponte" e avaliou que não há elementos para responsabilizar o ex-presidente.
Publicidade"Sinceramente, eu não consigo ver — e essa não é uma opinião minha, tem muitos juristas divididos — nada que traga uma responsabilização para ele. Acho que o pessoal está criando muita coisa", declarou Tarcísio, acrescentando: "Com o tempo, tudo vai ser esclarecido".
Bolsonaristas têm cobrado que políticos eleitos com o apoio de Bolsonaro saiamjogo de futebol para ganhar dinheirodefesa dele neste momento. Enquano Tarcísio já fez o movimento publicamente, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB-SP), que tem o apoio do ex-presidente para se reelegerjogo de futebol para ganhar dinheirooutubro, ainda não se manifestoujogo de futebol para ganhar dinheirodefesa de Bolsonaro e nem se estará presente no ato na Paulista.
Relatório da Polícia Federal apontou que Bolsonaro transferiu R$ 800 mil para uma conta nos EUA dias antes do término de seu mandato. Segundo a PF, objetivo do ex-presidente era conseguir se manter no exterior enquanto aguardava o desfecho da tentativa de golpe no Brasil e tomar medidas para continuar vivendojogo de futebol para ganhar dinheirooutro país para driblar eventuais investigações.
À Coluna do Estadão, no entanto, Bolsonaro apresentou outro motivo. "Eu mandei o dinheiro acreditando na derrocada completa da poupança no Brasil", disse. O compliance do banco determinou o retorno do dinheiro ao Brasil após a busca e apreensão que confiscou o passaporte do ex-presidente na semana passada, segundo o advogado Fabio Wajngarten.
Publicidade