vaidebet o que e e para que serve de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Com o objetivo de inflar o apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que retornou ao Brasil nesta quinta-feira, 30, após três meses nos Estados Unidos, perfis passaram a difundir como se fossem recentes uma série de registros antigos de manifestações a favor do ex-mandatário.
Um deles, que supostamente mostraria a segurança do ex-presidente o escoltando no Aeroporto de Orlando, foi gravado na verdadevaidebet o que e e para que servevisita aos EUAvaidebet o que e e para que servejunho de 2022. Já o outro, uma filmagem que mostra a movimentação de ônibus e caminhões na Esplanada dos Ministérios,vaidebet o que e e para que serveBrasília, foi registradovaidebet o que e e para que servesetembro de 2021.
PublicidadeAs publicações enganosas somavam acumulavam 7.000 curtidas no Instagram, 2.000 visualizações no Tik Tok e centenas de compartilhamentos no Facebook nesta quinta-feira.
A segurança ao presidente nos EUA emvaidebet o que e e para que servesaída! Rumo ao Brasil! Sua Pátria! Seu Povo! Sua Família!
Um vídeo que mostra Bolsonaro sendo escoltado por policiais americanosvaidebet o que e e para que serve2022 tem circulado nas redes como se retratasse o momentovaidebet o que e e para que serveque ele deixou os EUA na última quarta-feira (29). O registro original foi publicado no Kwaivaidebet o que e e para que serve13 de junho do ano passado e mostra o momentovaidebet o que e e para que serveque o então presidente acena para apoiadoresvaidebet o que e e para que serveOrlando, nos EUA, onde participou da inauguração de um vice-consulado e de uma motociata. Poucos dias antes,vaidebet o que e e para que serve9 de junho, Bolsonaro foi a Los Angeles para participar da Cúpula das Américas.
Vídeos publicados por veículos de imprensa na última quarta (29) mostram uma recepção bem mais tímida a Bolsonaro no aeroporto de Orlando do que a registrada na gravação do ano passado. O ex-presidente tirou fotos com alguns de seus apoiadores, mas não houve registro de grandes aglomerações.
Publicidade