pokerstars deposito de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Antes mesmo do início das provas, a disputa do surfe nos Jogos Olímpicos de Paris já começou com a quebra de recorde histórico. Isso porque a modalidade ocorre nas praias de Teahupo'o, no Taiti, a 15.716 km da cidade-sede da Olímpiada de 2024.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Mas por que as provas do surfe são realizadas no arquipélago que ficapokerstars depositopleno Oceano Pacífico? O motivo é que o Taiti faz parte da Polinésia Francesa, considerada um território autônomo ultramarino da República da França.
PublicidadeO comitê organizador de Paris-2024 decidiu sediar o surfe no arquipélago com o objetivo de espalhar a Olimpíada pelo território francês. A mudança levou ao recorde de maior distância de uma disputa de modalidade em relação à cidade-sede olímpica desde o início dos Jogos Olímpicos da era moderna,pokerstars deposito1896.
As disputas do surfe são nas praias de Teahupo'o, conhecida pelas ondas gigantes e consistentes que se formam além da costa. O 'swell', termo usado para descrever as ondas de grande volume, atraiu os primeiros surfistas internacionais ao territóriopokerstars deposito1985.
Desde então, com ondas que podem chegar a sete metros de altura, Teahupo'o ganhou cada vez mais espaço no cenário internacional do surfe, recebendo competições menores até as etapas do circuito mundial.
O nome da praia, aliás, não é à toa: na língua polinésia, signfica 'rachador de cabeças'. Em 2000, a surfista taitiana Brice Taerea morreu ao cair de uma onda de quase quatro metros, batendo a cabeça contra um coral de recifes. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu à fratura de duas vértebras cervicais.
Publicidade