jogo de aposta para ganhar dinheiro de verdade de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Pais e responsáveis de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental do Colégio Marista São Luísjogo de aposta para ganhar dinheiro de verdadeRecife, Pernambuco, receberam um comunicado controverso na última semana. O recado pedia para que os alunos utilizassem "adereços e trajes típicos" da Áfricajogo de aposta para ganhar dinheiro de verdadeuma mostra, que será realizadajogo de aposta para ganhar dinheiro de verdade7 de dezembro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Com grande entusiasmo, informamos que a Mostra Marista de Conhecimento está se aproximando. Neste ano, nossos estudantes do 4º ano nos levarão a uma jornada fascinante sobre a Africanidade. A partir desse tema, exploraremos a rica história da cultura africana que moldou o povo pernambucano, construindo a nossa identidade", diz um trecho do comunicado.
PublicidadeA escola solicitou, ainda, que os pais enviassem um "prato típico" da cultura, para proporcionar uma "experiência gastronômica da África" na mostra. "Sinalizamos que, além da culinária, a apresentação dos estudantes também contará com adereços e trajes típicos", completa a escola.
Entre os trajes sugeridos pela escola estão trança nagô, uso de turbante e pintura nos braços, pernas e rosto com tinta branca. Em nota à imprensa, o colégio pediu desculpas e afirmou que "sob nenhuma hipótese tivemos a intenção de orientar estudantes, educadores ou famílias a realizarem qualquer ação que possa ser considerada racista, que violente ou estereotipe grupos historicamente discriminadosjogo de aposta para ganhar dinheiro de verdadenossa sociedade".
Veja a nota na íntegra:
O Colégio Marista São Luís, de Recife, (PE), se posiciona veementemente contra todos os tipos de preconceito e exclusão social. Enquanto Maristas, temos a inclusão e a acolhida como valores irrevogáveis, e nos comprometemos totalmente com o cumprimento da Lei 10639, de 2003, oferecendo um currículo integral e integrado que valoriza a identidade negra e promove o combate ao racismo estrutural. Sob nenhuma hipótese tivemos a intenção de orientar estudantes, educadores ou famílias a realizarem qualquer ação que possa ser considerada racista, que violente ou estereotipe grupos historicamente discriminadosjogo de aposta para ganhar dinheiro de verdadenossa sociedade.
Publicidade