cupom estrela bet 5 reais de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um ataque a tiros dentro de uma escola públicacupom estrela bet 5 reaisNatal deixou um estudante ferido na manhã desta terça-feira, 17. A suspeita é uma aluna de 19 anos, que teria entrado surto. A jovem foi até o colégio e lá tentou disparar contra uma professora, mas acabou ferindo um colega. O caso ocorreu na Escola Estadual Berilo Wanderley, localizada no bairro Neópolis, Zona Sul da capital.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O estudante atingido, um jovem de 18 anos matriculado no 3º ano do ensino médio, foi socorrido consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da cidade. O jovem está consciente e não corre risco de vida.
PublicidadeA suspeita do crime foi presa. Com ela, foram encontrados um revolver calibre .38, 3 facas e um bilhete no qual ela relatava a intenção do homicídio. As aulas da Escola Estadual Berilo Wanderley foram suspensas.
Um estudante que estavacupom estrela bet 5 reaisuma das sala de aula da escola contou à reportagem do Jornal da Band que ouviu o disparo e viu a colega apontar a arma para a professora.
“A gente estava na sala prestes a fazer a prova e ela chamou as amigas dela para conversar com ela. Passou um curto tempo de um minuto e a gente só escutou o disparo. A gente não sabia ao certo se era um disparo, a gente pensou que era uma bomba. Ela entrou na sala armada, apontou na cabeça da professora, só que a arma falhou. No que falhou, ela virou as costas para tentar correr, e o menino lá da sala puloucupom estrela bet 5 reaiscima dela e conseguiu apartar ela", relatou o aluno, que pediu para não ser identificado.
O Terra buscou maiores informações sobre o caso e o estado de saúde do estudante junto à Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte e aguarda retorno.
Publicidade