bonus bwin de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Após agredir o candidato Pablo Marçal (PRTB)bonus bwindebate ao vivo, neste domingo, 15, José Luiz Datena (PSDB) disse não se arrepender. "Claro que não!", afirmou o apresentadorbonus bwinentrevista para a TV Cultura quando questionado sobre o ataque com uma cadeira ao concorrente pela Prefeitura de São Paulo nas eleições 2024.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Após a "cadeirada", o tucano foi expulso do debate, que também contou com a presença de Guilherme Boulos (PSOL), Marina Helena (Novo), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB), além de Marçal --que alegou dores após a agressão e foi para o hospital.
PublicidadeEm conversa com os jornalistas na saída do Teatro B32, onde foi realizado o encontro, na região da Avenida Faria Lima, na capital paulista, Datena (PSDB) afirmou que “perdeu a cabeça” para justificar a agressão depois de ser provocado pelo influenciador.
Segundo o apresentador, a sogra morreu após complicações por três AVCs (Acidente Vascular Cerebral) que aconteceram durante a denúncia de assédio sexual, que sofreubonus bwin2019 e foi levantada por Marçal durante o encontro da noite deste domingo, 15.
"Tive que responder por uma coisa que eu não devia, não devo, e que eu não cometi, jamais cometi, uma barbaridade dessa contra a mulher,bonus bwinmomento nenhum e jamais cometeria. Eu dou minha palavra de honra. A partir do momento que eu me senti agredido ali, eu vi a figura da minha sogra, que, repito, morreu por causa disso, e infelizmente eu perdi a cabeça. Não devia ter perdido? Acredito que não", comentoubonus bwinentrevista aos jornalistas após ser expulso do debate.
"Poderia ter simplesmente saído do debate e ido embora pra casa, que era muito melhor. Mas, do mesmo jeito que eu choro como uma reação humana, essa foi uma reação humana que eu não pude conter”, completou.
Publicidade