sites de cassino de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Algumas pessoas vaiaram e lançaram objetos contra o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, na terça-feira, no final do desfile militar na comunidade de San Félix, no estado de Bolívar, com o mandatário sendo retirado rapidamente do local.
Maduro cumprimentava os participantes após o término do desfile, quando algumas pessoas na platéia começaram a atirar objetos contra o presidente, segundo as imagens da emissora de TV que transmitia o ato e que foi interrompido quando começou o ataque.
PublicidadeAs imagens mostram a equipe de segurança da presidência cercando o governante para evitar que ele fosse agredido.
Nas redes sociais circulam outros vídeos que mostram alguns momentos do incidente, após o sinal do evento ser interrompido, onde podem ouvir insultos e vaias para o presidente venezuelano.
O ministro da Informação, Ernesto Villegas, também divulgou imagens da saída de Maduro do local, momentos antes do incidente, onde se vê o governante rodeado de centenas de pessoas lhe dando apoio.
Os opositores reagiram pelo Twitter, entre eles o presidente do Parlamento venezuelano, Julio Borges, e o também deputado opositor Henry Ramos Allup.
Publicidade