aposte ganhar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A atriz Angelina Jolie criticou nessa quinta-feira as políticas migratórias do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao ressaltar que essas decisões deveriam ser tomadas "com baseaposte ganharfatos e nãoaposte ganharresposta ao medo".
Em artigo de opinião publicado no site do jornal "The New York Times", a atriz se referiu à polêmica ordem executiva que Trump assinou na semana passada para lutar contra o terrorismo jihadista.
PublicidadeO decreto suspende a entrada ao país de todos os refugiados durante 120 dias, assim como a concessão durante 90 dias de vistos a sete países de maioria muçulmana - Líbia, Sudão, Somália, Síria, Iraque, Iêmen e Irã - até que se estabeleçam novos mecanismos de vigilância mais estritos.
"A crise global de refugiados e a ameaça do terrorismo fazem com que seja completamente justificável que consideremos como proteger nossas fronteiras da melhor maneira", reconheceu a atriz.
"Cada governo deve equilibrar as necessidades de suas cidades com suas responsabilidades internacionais. Mas nossa resposta deve ser medida com baseaposte ganharfatos e nãoaposte ganharresposta ao medo", acrescentou.
"Simplesmente não é certo que nossas fronteiras sejam ultrapassadas ou que os refugiados sejam admitidos nos Estados Unidos sem um estreito escrutínio", comentou.
Publicidade