bonus sem depósito-Rússia diz ter destruído centros de comando e treino do EI

2 out 2015 - 08h11
(atualizado às 08h51)

bonus sem depósito de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Força Aérea da Rússia destruiu um centro de comando e um campo de treinamento do Estado Islâmico (EI) na Síria, informou nesta sexta-feira um porta-voz militar russo.

Imagem divulgada pelo Ministério de Defesa russo mostra bombardeio na Síria.
Imagem divulgada pelo Ministério de Defesa russo mostra bombardeio na Síria.
Foto: EFE

"Em 1º de outubro, caças-bombardeiros Soy-34 destruíram um centro de comando do Estado Islâmico e um campo de treinamento perto de Qasert-Faraj, ao sudoeste de Raqqa", disse o general Igor Konashenkov, porta-voz militar, aos jornalistas.

Publicidade

Nesse mesmo ataque, os Su-24M - Fencer na terminologia da Otan - acabaram com dezenas de veículos militares e armamento pesado dos jihadistas, afirmou o general, ao divulgar o boletim diário da campanha russa na Síria.

Na madrugada passada, a aviação russa decoloubonus sem depósitodez ocasiões da base militar de Latakia, no litoral mediterrâneo do país árabe, e atacou sete alvos do EI, entre eles outro centro de comando e nó de comunicações que tinham os terroristas na província de Aleppo.

Além disso, os caças Su-25M - Frogfoot para a Otan - atacaram um campo dos jihadistas na província de Idlib, onde segundo Konashenkov "destruíram búnqueres e armazéns de combustíveis dos terroristas".

Moscou também assegura ter destruído uma loja de departamento de armas e munição do EIbonus sem depósitooutra região dessa mesma província.

Publicidade

A aviação russa já realizou 30 missões de voobonus sem depósitomenos de 48 horasbonus sem depósitovárias províncias do país árabe, desde que o Senado russo autorizou na quarta-feira o emprego das tropas deste país para lutar contra organizações terroristasbonus sem depósitoterritório sírio.

O Kremlin garantiu que todos os ataques da aviação russa se dirigem exclusivamente contra posições jihadistas ebonus sem depósitonenhum caso contra a população civil, embora tenha reconhecido que outras organizações terroristas estão embonus sem depósitolista de alvos.

Apesar disto, sete países (Turquia, EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Arábia Saudita e Catar) divulgaram hoje um comunicado no qual exigem da Rússia que pare com os bombardeios contra a oposição síria e a população civil.

Vídeo acelerado mostra construção de superavião de passageiros
Video Player
  

Fontes de referência

  1. banca de jogo futebol
  2. g1 casa de apostas
  3. superbet88 net cadastro

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se