easy virtual analytics bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os alimentos proteicos caíram no gosto popular, principalmente dos adeptos de uma alimentação saudável. Além de promover saciedade, a proteína ainda ajuda no ganho de massa muscular, sendo parte essencial da dieta de quem busca ganhar músculos.
Na correria do dia a dia, shakes, bebidas lácteas e barrinhas proteicas ajudam a atingir a quantidade estipulada de consumo diário. No entanto, outras opções podem conter um teor proteico e nutritivo maior, como é o caso dos leites proteicos.
PublicidadeO leite proteico é obtido por meio de um processo de filtração física, onde as moléculas de proteína são retidas, aumentando aeasy virtual analytics bet365concentração. Não possuem adoçantes e aromatizantes artificiais, além de ter aparência e sabor similar ao leite tradicional.
"O leite proteico geralmente tem um perfil nutricional equilibrado, oferecendo não só proteínas, mas também cálcio, vitaminas D e B12, e outros nutrientes presentes no leite", destaca Tatiane Schallitz, nutricionista do Instituto Nutrindo Ideais.
Saiba mais: 8 alimentos com mais proteína que um ovo
O leite proteico tem mais proteínas?
O leite proteico possui até 20g de proteínaseasy virtual analytics bet365uma porção de 250 ml, quantidade mais altaeasy virtual analytics bet365relação ao leite tradicional, que pode conter 8,5g de proteínas. De acordo com a especialista, o teor é maior ou similar ao de bebidas lácteas e barrinhas proteicas, que podem apresentar de 15g a 25g de proteínas na composição.
Publicidade