app sport bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
De férias na Europa, Virgínia Fonseca tem explorado a culinária local e frequentado restaurantes cinco estrelas. A aventura na neve começouapp sport betGenebra, na Suíça, e a família da influenciadora seguiu hoje para Courchevel, na França.
Ainda na Suíça, a influenciadora comeu escargot e amou o sabor: "Uma delícia". E essa não foi a primeira vez que a Virgínia provou a iguaria. A mãe dela, Margareth Serrão, contou que a família costumava comer "caramujo"app sport betPortugal, quando o pai dela, o português Mário Serrão, ainda era vivo.
PublicidadeGrávida do terceiro filho, que se chamará José Leonardo, Virgínia não passará desejo. Ao ver que a mulher amou escargot, Zé Felipe não economizou e brincou pedindo "um quilo" para viagem.
Mas uma dúvida surgiu entre os seguidores. Na hora de experimentar o prato, Virginia falou que estava comendo "caramujo". Caramujo é comestível?
Existe diferença entre escargot e caramujo?
O escargot, famoso na culinária francesa, é o "primo rico" dos caramujos "comuns" e lesmas. Ele é cultivadoapp sport betcativeiro e pode ser encontradoapp sport betvariedade e tamanhos. Os caracóis mais buscados para consumo são os de Bourgogne, que podem alcançar de 40 a 55 mm de tamanho. Os “petit gris” medem entre 30 e 35 mm.
No mundo existem mais de 6 mil espécies de caracóis, lesmas e moluscos, mas apenas 12 delas são do gênero Helix, os famosos escargots caros que podem ser consumidos.
Publicidade