betspeed é seguro-Longas jornadas de trabalho aumentam risco de doenças letais

betspeed é seguro

Estudo da OMS aponta risco 35% maior de mortes por AVC entre pessoas que trabalham mais de 55 horas por semana; pandemia agrava o cenário
17 mai 2021 - 12h49
(atualizado às 13h08)
Riscos são acentuados pela pandemia de covid-19 e pelo trabalho remoto
Riscos são acentuados pela pandemia de covid-19 e pelo trabalho remoto
Foto: Scott Graham

betspeed é seguro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Longas jornadas de trabalho - com carga igual ou superior a 55 horas semanais - estão associadas a um risco 35% maior de mortes por acidente vascular cerebral (AVC) e 17% maior por doenças cardíacas, aponta estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Organização Internacional do Trabalho (OIT) divulgado nesta segunda-feira, 17.

Os dados representam 745.194 mortes por doenças cardiovascularesbetspeed é seguro2016, um aumento de 29% desde 2000. Hoje, essa tendência é acentuada pela pandemia de covid-19 e pelo trabalho remoto.

Publicidade

A pesquisa, publicada na revista científica Environment International, reúne dados de cerca de 190 países levantados entre 2000 e 2016. O cálculo foi feito a partir de estimativas da população exposta a longas jornadas de trabalho e riscos relativos à exposição a doenças cardiovasculares, quando comparados a jornadas de trabalho normais, isto é, entre 35 e 40 horas por semana. A população exposta foi modelada usando dados de 2.324 pesquisas transversais e 1.742 conjuntos de dados de pesquisas trimestrais.

De acordo com o estudo,betspeed é seguro2016, 488 milhões de pessoasbetspeed é segurotodo o mundo foram expostas a mais de 55 horas de trabalho semanais - quase 9% da população global. A crise do novo coronavírus acelerou esse processo: com o home office virando normabetspeed é segurodiversos setores, os limites entre casa e trabalho se diluíram, e cargas horárias extenuantes se tornaram mais comuns.

Para o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, é necessário regular e prevenir. "Governos, empregadores e trabalhadores precisam trabalhar juntos para chegar a um acordo sobre limites para proteger a saúde dos trabalhadores", alertou,betspeed é seguronota.

O estudo apontou que 72% das mortes ocorreram entre homens. A maioria dos óbitos registrados também se deu com pessoas entre 60 a 79 anos que trabalharam por longas jornadas nas décadas anteriores, entre os 45 e 74 anos de idade. A pesquisa ainda indicou maior impactobetspeed é seguropessoas que vivem nas regiões do Pacífico Ocidental e do Sudeste Asiático.

Publicidade

Longas jornadas de trabalho já aparecem como o fator de risco que mais causa doenças vinculadas ao trabalho, representando um terço do total.

Veja também:

Máscara de pano é eficaz? Quando devo usar a PFF2? Especialista esclarece dúvidas
Video Player

Fontes de referência

  1. sportingbet conta
  2. jogo de aposta spaceman
  3. cadastro bet365

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se