Objetivo do programa é fortalecer e ajudar a formular políticas públicas de saúde mental. Iniciativa é parceira do programa de pós-graduaçãoaposta ganha patrocíniosPsicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
aposta ganha patrocínios de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Cem mães de vítimas letais da violência de Estado serão selecionadas no Rio de Janeiro para atuarem no acolhimento psicossocial, produção de dados e metodologias, entre outras atividades. As inscrições vão até o dia 22 de julho no site do Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
Elas receberão bolsa de R$ 700,00 mensais. Mães cis e trans acima de 18 anos e residentes no Rio de Janeiro podem se inscrever. A carga horário da 20 horas semanais exige disponibilidade para dois encontros presenciais por mês na UFRJ ou outro local.
PublicidadeA primeira etapa de seleção é a análise da biografia da candidata, com baseaposta ganha patrocíniosformulário disponível aqui. A segunda, com 150 selecionadas, é a entrevista.
As selecionadas serão bolsistas de extensão da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Elas vão participar do desenvolvimento da Rede de Atenção a Pessoas Afetadas pela Violência do Estado (RAAVE).