site aviator betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
As bolsas da Ásia e do Pacífico encerraram os negócios desta segunda-feira, 9,site aviator betanoforte queda generalizada, à medida que as cotações do petróleo despencaram até 30%, após a Arábia Saudita reduzir os preços da commodity, e investidores continuaram buscando ativos mais seguros, como Treasuries e o iene, diante das incertezas geradas pelo coronavírus.
Liderando as perdas na Ásia, o índice acionário japonês Nikkei sofreu um tombo de 5,07% hoje, a 19.698,76 pontos. O mau humorsite aviator betanoTóquio veio também após revisão do Produto Interno Bruto (PIB) do Japão, que sofreu contração anualizada de 7,1% entre outubro e dezembro, maior do que a inicialmente estimada.
PublicidadeNo fim de semana, a Arábia Saudita cortou os preços de seu petróleo, numa sinalização de que ampliará significativamente a produçãosite aviator betanoabril.
A decisão dos sauditas, que foi interpretada como uma guerra de preços, veio após a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) e os aliados da Opep+ não conseguirem fechar um acordo, na última sexta-feira (06), para cortar ainda mais a produção do grupo, como parte de uma estratégia para lidar com o impacto econômico do coronavírus. A Rússia, líder informal da Opep+, não aceitou uma proposta da Opep de reduzir a oferta coletivasite aviator betanomais 1,5 milhão de barris por dia.
Em reação à atitude da Arábia Saudita, os preços do petróleo WTI e Brent chegaram a despencar até cerca de 30% entre a noite de ontem e madrugada de hoje, o que não ocorria desde a Guerra do Golfo Pérsico de 1990-91. Na sexta, as cotações já haviam caídosite aviator betanotorno de 10% após o fracasso das negociações da Opep+.
Além disso, a disseminação do coronavírussite aviator betanooutros países além da China, onde o surto teve início, continua alimentando a busca por segurança. Os juros dos Treasuries de 10 e 30 anos, por exemplo, renovaram mínimas históricas nesta madrugada.
Publicidade