corinthians e juventude palpite-Advogado de Bolsonaro indica que dará nome de "mandante" de recompra do Rolex para PF, diz jornalista

corinthians e juventude palpite

Além de Bolsonaro e Michelle, Wassef está entre as 8 pessoas convocadas para depor nesta quinta-feira sobre caso das joias
29 ago 2023 - 10h30
(atualizado às 16h56)
O advogado Frederick Wassef, suspeito de envolvimentocorinthians e juventude palpiteesquema de venda de joias recebidas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro
O advogado Frederick Wassef, suspeito de envolvimentocorinthians e juventude palpiteesquema de venda de joias recebidas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro
Foto: Dida Sampaio/Estadão / Estadão

corinthians e juventude palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, tem indicado a pessoas próximos que irá informar à Polícia Federal (PF) a identidade da pessoa que requisitou a recompra do Rolex dado ao ex-presidente Jair Bolsonaro. As informações são da jornalista Bela Megale, do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, Wassef tem sinalizado a intenção para interlocutores do meio político com quem mantém contato. Ele está entre as 8 pessoas convocadas para depor nesta quinta-feira, 31, diante dos investigadores, simultaneamente, acerca do caso das joias.

Publicidade

Durante a coletiva de imprensa que realizou há duas semanas, referente ao caso do Rolex, Wassef reconheceu ter comprado o relógiocorinthians e juventude palpiteuma loja nos Estados Unidos, com o intuito de entregá-lo ao Tribunal de Contas da União (TCU). 

Diamante e relógio de ouro: conheça joias sauditas recebidas por Bolsonaro Diamante e relógio de ouro: conheça joias sauditas recebidas por Bolsonaro

No entanto, ele refutou a alegação de que tenha agido a pedido de Jair Bolsonaro ou do ex-ajudante de ordens Mauro Cid. “Sim, fui aos Estados Unidos e comprei o Rolex. O motivo de eu ter comprado esse relógio: não foi Jair Messias Bolsonaro que me pediu. Meu cliente Jair Bolsonaro não tem nada a ver com essa conduta, que é minha, e eu assumo a responsabilidade. Eu fui, eu assumo, eu comprei”, afirmou na ocasião.

Agora, Wassef está dando indicações de que planeja revelar a identidade do "mandante" por trás da compra. Durante a mesma entrevista, quando questionado sobre o motivo de ter adquirido o acessório de luxo, o advogado respondeu que só compartilharia essa informação com a Polícia Federal oucorinthians e juventude palpiteoutra ocasião, após ter acesso ao conteúdo completo do inquérito.

Publicidade

O Terra tenta contato com a defesa de Frederick Wassef, mas ainda não conseguiu contato. A reportagem será atualizadacorinthians e juventude palpitecaso de manifestação. 

Flávio Bolsonaro diz confiar na lealdade de Wassef  

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que confia "100%" na lealdade do advogado Frederick Wassef em meio às investigações da Polícia Federal (PF).

"Eu confio 100% na capacidade e na lealdade do Wassef e não tenho absolutamente nada, nenhuma razão, para me preocupar com ele. Muito pelo contrário. Sempre deu demonstrações e provas dacorinthians e juventude palpitecompetência e dacorinthians e juventude palpitelealdade", disse o senador, nesta segunda-feira, 28,corinthians e juventude palpitevídeo publicado no Instagram.

Wassef faz parte do círculo mais íntimo dos Bolsonaro. Já atuou como advogado da família, além de ter agido ativamente ao escondercorinthians e juventude palpiteseu sítiocorinthians e juventude palpiteAtibaia o ex-assessor Fabrício Queiroz durante as investigações de um suposto esquema de "rachadinha" no gabinete de Flávio - quando era deputado estadual. Na época, o advogado era responsável pela defesa do senador, mas deixou a posição após a descoberta do esconderijo de Queiroz vir à tona.

Entenda as acusaões contra Wassef

Segundo a investigação da PF, Wassef recomprou, nos Estados Unidos, o relógio da marca Rolex recebido pelo ex-presidentecorinthians e juventude palpiteviagem oficial. O objeto foi vendido pelo tenente-coronel Mauro Cid, braço-direito do ex-chefe do Executivo, e pelo pai dele, general Mauro César Lourena Cid, e recuperado para ser entregue ao Tribunal de Contas da União (TCU).

Publicidade

Após a operação da PF, Wassef admitiu ter comprado o relógio Rolexcorinthians e juventude palpitejunho do ano passado. "A decisão foi minha. Usei meus recursos. Eu tenho a origem lícita e legal dos meus recursos. Eu tenho conta aberta nos Estados Unidoscorinthians e juventude palpiteum bancocorinthians e juventude palpiteMiami e eu usei o meu dinheiro para pagar o relógio. Então, o meu objetivo quando eu comprei esse relógio era exatamente para devolvê-lo à União, ao governo federal do Brasil, à Presidência da República", afirmou.

Como mostrou o Estadão, o advogado acumula R$ 66 milcorinthians e juventude palpitedívidas, que envolvem condomínio, impostos e multa de trânsito, mas, mesmo nessa situação, conseguiu recomprar o relógio que pode ter custado mais R$ 346 mil, segundo a investigação da PF. Diante dos novos fatos, congressistas da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os atos de 8 de janeiro afirmaram querer ouvir as explicações de Wassef.

No último dia 16, a PF apreendeu quatro aparelhos celulares do advogado. Ele estavacorinthians e juventude palpiteum restaurante no shopping Morumbi,corinthians e juventude palpiteSão Paulo, quando foi abordado pelos policiais. O carro de Wassef, que estava estacionadocorinthians e juventude palpiteuma vaga reservada para pessoas com deficiência, também foi revistado.

Wassef deve prestar depoimento nesta quinta-feira, 31, à Polícia Federal. Além dele, outros sete envolvidos no caso das joias serão ouvidos simultaneamente, como o ex-presidente Bolsonaro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro Mauro Cid.

Publicidade
Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. ganhar dinheiro no casino online
  2. singbet
  3. bet nacional e confiavel

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações