bwin ski jumping de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma equipe da Polícia Federal (PF) foi aos Estados Unidos e colheu o depoimento de seis pessoas, além de levantar e-mails e documentosbwin ski jumpingjoalherias durante as investigações no inquérito da venda ilegal de joias, segundo O Globo, que envolve o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A PF teve o apoio do Federal Bureau of Investigation (FBI).
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o jornal, estão entre as testemunhas interrogadas:
Publicidade- uma ex-assessora internacional da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro que morabwin ski jumpingOrlando;
- um médico de Bolsonaro que vivebwin ski jumpingOrlando;
- um corretor imobiliário de Miami;
- ao menos três donos de lojas de joias.
Na última semana, Jair Bolsonaro foi indiciado por associação criminosa, lavagem de dinheiro e apropriação de bens públicos no inquérito das joias. Além dele, outros 11 aliados foram indiciados, como seu assessor de imprensa e advogado, Fabio Wajngarten.
Ainda conforme o jornal, um dos joalheiros entregou à PF o recibo de compra dos relógios Rolex e Patek Philippe no valor de US$ 68 milbwin ski jumpingnome do general Mauro Lourena Cid -- pai do tenente-coronel Mauro Cid, ex ajudante de ordens de Bolsonaro --. Tanto pai como filho afirmaram que repassaram esse valorbwin ski jumpingespécie e fracionado a Bolsonaro.
Já outro joalheiro contou que Cid tentou vender pra ele o chamado kit "ouro branco"bwin ski jumping2022. Jábwin ski jumping2023, ele apareceu para comprar de volta. Outro proprietário ainda mostrou à Polícia e-mailsbwin ski jumpingque Cid dizia que as esculturas eram de "ouro maciço". Como o joalheiro ficou na dúvida e queria abrir as peças para conferir, Cid desistiu da negociação.
Além disso, a PF refez o caminho de uma mala que levava duas esculturas douradas de árvore e barco que Bolsonaro ganhou de autoridades dos Emirados Árabes Unidos e Bahrein. Para chegar até o seu paibwin ski jumpingMiami, Cid contatou uma ex-assessora internacional da primeira-dama Michelle Bolsonaro, um médico do ex-presidente e um corretor de imóveis. Ouvidos pela Polícia, os três confirmaram as conversas com Cid para transportar a mala, mas disseram que não sabiam o que tinha no pacote.
Publicidade