Aula inaugural acontece no Dia do Gamer na Brasilândia, zona norte paulistana. Inscrições são feitas pela internet. Aulas presenciais começamnova betsetembro.
nova bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em Guaratinguetá, aluna faz jogo de aventura, se destaca e decide seguir carreira como designer; na Bahia, game une Machado de Assis e a ativista Angela Davis; no Rio de Janeiro, morador da Mangueira idealiza trilogia para entreter bebês e crianças.
Esses e outros projetos foram desenvolvidos no curso Criar Jogos Labs, que chega a São Paulo com aula inauguralnova bet29 de agosto, Dia do Gamer, na Fábrica de Cultura, Núcleo Taipas, na Brasilândia, zona norte, às 14 horas.
PublicidadeAs aulas começamnova betsetembro e ainda há vagas para aprender a criar jogos eletrônicos na Brasilândia e Vila Califórnia, na capital, e Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo (veja link e endereços abaixo).
Uma quarta turma do Criar Jogos Labs começanova betCamaçari, no Instituto Federal da Bahia (IFBA). A formação é voltada para quem está dando os primeiros passos no universo dos games.
Entre os temas abordados no curso estão alfabetização digital, cultura de jogos, roteiro e narrativa, programação, edição de som, game design, arte e interface, além da criação de protótipos – os melhores são premiados no final.
“A perspectiva é reduzir desigualdades sociais”, diz Priscila Seixas, do Burburinho Cultural, que realiza o Criar Jogos Labs. Desde a primeira turma,nova bet2022, no Aglomerado da Serra,nova betBelo Horizonte, foram mais de cinco mil inscritos.
Publicidade